quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

émebês & bloquinho rudimentar

O & assume o número 800.
Foram 800, os émebês que vieram no pacote que escolhi na operadora que não escolhi e/mas que opera para mim. Decerto prazerosamente. Foram 800 e tem sido sempre 400. O dobro. É. Supus que esta questão de números fosse apenas vivida plenamente durante o mês passado, tipo assim uma questão da boa-vontade que enche o coração das pessoas em geral, tipo assim uma espécie de broas - ó pá tóin xiru este trocadilho, espécie de broas com broas de espécie, aia Graça Quê Tacho. Mas não, este mês veio mais uma remessa. Igual. Pois. Tenho então um pacote diferente. Ah. O dobro dos émebês, dos quais, no mês passado, consegui gastar 69. Apenas. Hum, ok, vá, confesso: o meu telemóvel está praticamente obsoleto, isto em comparação com os dos ricos filhos, por exemplo, vejam lá que há coisa de semanas deu-lhe para me dizer que tem a memória cheia. Fui ver o que era, fui, e ele mandou dizer que não se lhe tire esta ou aquela aplicação sob pena de estar conectada com a aplicação não sei das quantas. Resultado: é forçoso manter as aplicações aplicadas. Todas. Portanto, podia gastar os émebês todinhos, já que os pago, a ver vídeos, a publicar posts, a aprovar comentários, a responder aos atentos leitores. Só por dizer que o meu telemóvel não me deixa mexer-lhe capazamente, diz que tem a memória cheia, em calhando dói-lhe a cabeça.
O & assume o número 800.
O bloco obsoleto ao nível profissional que trouxe do lugar escondido aqui há atrasado rendeu 400 folhas, ou folhinhazinhas, como sempre lhe tenho chamado, toda eu cheia de carinhos, olha o plural a enfatizar o sentimento. Ora com esta questiúncula dos émebês, que me manteve ocupada durante todo o mês de dezembro, e ainda bem, a ver se não chafurdo muito na minha infinda tristeza, o certo é que em certa altura deixei escapar um erro, o de badalar no blogue que, com esse bloco obsoleto, conseguiria 800 folhinhazinhas que agregaria ao bloquinho rudimentar conforme necessitasse de reabastecê-lo. E tudo isto quando esse número é uma mentira de tamanhão, dobrei o 400, vejam lá. Oh. Desculpem. Então vá: são 400 coisinhazinhas, as que vou conseguir rabiscar, aquando do terminar delas. Podia dizer que ia agora mesmo contar quantas restam mas, como sabem, prefiro escrever.

Sem comentários:

Enviar um comentário