quarta-feira, 30 de maio de 2018

Pesquisa

Ando a pesquisar e a guardar insistentemente as receitas de bolos e doces de colher que considero deveras interessantes e exequíveis aquando da! festa. É uma pesquisa prazerosa mas que me acrescenta trabalho. Talvez eu devesse agarrar no meu dossiê especial e escolher o melhor, tendo em conta a prática que tenho de fazer este ou aquele bolo ou doce de colher. Todavia, quando tiver uma folgazinha em casa, vou ter que fazer as escolhas, descartando umas receitas e aprovando outras até chegar a um resultado coerente, tanto com a minha pessoa como com a! minha festa. A pesquisa, faço-a sobretudo no Pinterest, tem uma fórmula fácil, sugerindo ideias parecidas com as que estão onde estou pousada, então, neste caso, é fácil. Claro que, às tantas, parece um ciclo vicioso, umas ideias levam a outras que levam a outras e essas a outras mas estas podem sugerir as primeiras, já visionei vezes sem conta whoopie pies de banana bread, peanut butter, lemon curd, caramel aple, wild blueberry. Um rol enorme, portanto: um rolíssimo. Mas isto tudo pode ser debalde, sei lá se farei whoopie pies, bombons de caramelo e chocolate, barras de s'mores, bolachas coloridas. Ainda me dedico mas é ao bolo de cenoura com cobertura de chocolate, pudim de ovos, gelatina de morango... Enfim, ao que faço desafogada de medos, vá, ai ó pá e se isto não me sai bem?

Sem comentários:

Enviar um comentário