quarta-feira, 6 de junho de 2018

Senhor Blogspot

O cavalheiro assente no título deste post anda pouco amigo desta que escreve, então não é que agora lhe dá para não me notificar acerca dos comentários? Ó pá...
Notando-se bem que é invulgar haver corropio neste blogue, se feito por leitores, ocorre que eu lembro-me lá de ir ver se tenho comentários para aprovar?! Não me lembrava, não!, mas agora, para não melindrar os leitores, ando sempre a cuscar a página que mais vezes me diz: não há comentários pendentes.

2 comentários:

  1. Oh, mas eu sou uma chata do caraças, comento sempre ou quase sempre. E volto ao local do crime. Portanto, faça o favor de olhar para a tal página que vou lá escrever umas parvidades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, então se é assim vou ver menos vezes a frase 'não existem comentários pendentes'

      Eliminar