sábado, 7 de dezembro de 2019

Cópias e assim, vamos lá a ver se dá

Bem, só vos digo: se o que estou a escrever precisamente neste momento se transferir para texto a partir de uma foto que vou tirar a este documentozinho... Fico feliz. Em dado momento desta semana voltei a aperceber-me que através do telefone posso copiar um texto que esteja inserido numa imagem e colá-lo num documento que seja de texto. Pois bem...
Deu, iei! Que maravilha, iei! Este parágrafo está a ser construído no telefone. Já escolhi o nome da etiqueta a chamar a todos os posts que construir desta maneira - 'Indirectamente...' , porque preciso do telefone para tal, mas não directamente. Sim, no blogue há uma etiqueta chamada 'Diretamente...' E sim, a dita não tem 'c' porque na altura de criar eu usava o Acordo Ortográfico.
Pois agora só vos digo que não estou no computador do estaminé, não estou no telefone, estou no computador de casa, e disposta a prolongar esta tão interessante temática. Chegada a este imenso ecrã, percebi que as palavras estavam cá todas mas havia quebras de linha onde não as quero, portanto: não deixa de ser uma opção a considerar e, não sendo perfeita, julgo agora que não a vou usar tantas vezes quanto isso. Depois há outra coisa: então e se o texto for daqueles enormes, se ademais era justamente nesses que estava a pensar usar este método? Já pensaram, escrevo aos bués no computador do estaminé, fotografo, seleciono o texto da fotografia, passo para o blogue, elimino as quebras de linha e publico. Pá, se der trabalho, dá, afinal eu gosto é de escrever e nem é comum deixar-me vencer pelo trabalho que dá manter o blogue, pelo que fica a meu cargo em exclusivo, pelo que não passa para vós, pelas questiúnculas dos bastidores. Mas é que nada disso. O que acontece é que, gostando de escrever como gosto, aparecem posts

precisamente


como



este.


Sem comentários:

Enviar um comentário