Sumo de laranja natural e feito na hora, acompanhado dum rolo de pão doce, cuja receita se pode ver, em parte, e ler, totalmente, clicando aqui.
Levanto-me todos os dias com a cadela aos pulos. Não, nada disso, todos os dias não, ultimamente está frio e a cadela fica na ronha, tapada com as suas mantinhas, chegando a incomodar os donos de madrugada, para a tapar. Mas quando não está este frio todo, sim, levanto-me com a cadela aos pulos, mal consigo avançar, intenso que é o seu pedido de atenção, fareja-me toda e só não me lambe toda porque eu não deixo.
A minha faz mais ou menos o mesmo. Também nos acorda para ser embrulhada nas mantas (andei uns tempos sem perceber que era isso que queria, quando começava a ganir durante a noite). De resto, é uma força bruta da natureza, não consegue brincar sem incluir a excelente dentição... e ainda por cima não interiorizou de forma clara quem é que manda... por um lado agrada-me que não seja absolutamente submissa, por outro, enfim, por outro às vezes ferra-me...
ResponderEliminar:)
ResponderEliminar