quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Encontro imediato

A dona Custódia abanou a mãozinha e perguntou «está tudo bem». Eu abanei a mãozinha e respondi «está tudo bem» e perguntei «está tudo bem». Vamos todos supor que a dona Custódia respondeu «está tudo bem», está bem? É que por essa altura já a gente se tinha descruzado.


Nota emitida pelo antes do post mas que aparece no fim porque acho mais jeito a isso:
Sorrio ao olhar para o título que escolhi para este post – Encontro imediato. Desagrada-me usar frases batidas nos títulos ou em posts, em parte porque tenho a mania que sou especial e diferente, em parte porque não me quero igualar e afinal ser diferente por sequer chegar a ser igual. Quando me rendo a alguma frase batida, é porque o impacto que lhe sinto é surpreendente e irresistível. E foi um encontro imediato, foi.

Sem comentários:

Enviar um comentário