terça-feira, 30 de abril de 2019

Reagrupamentos

Ando a tratar de reagrupar e reorganizar o painel de chaves no estaminé. Dá uma trabalheira do caraças, nem queiram saber... Mas saibam que tenho que:

retirar o gancho
contar quantas chaves lá estão
apontar na lista imprimida
certificar-me que são todas iguais
certificar-me que o código da chave coincide com o do estaminé*
recortar o papelinho que nos dirá quais os códigos
apontar-lhe os ditos códigos
recolocar o gancho

À parte a trabalheira que me está a dar ou então não, este trabalho está a ser cumprido lentamente, afinal de contas a pessoa escreve num blogue, né? Ademais há chão e louças e vidros para lavar, móveis para passar o produto bom, clientes para atender, pedidos para preparar, organizar as saídas para o trabalho exterior, encomendas para fazer, mercadoria para marcar e arrumar... Pronto, vai-se a ver e é toda uma logística. Presumo, e quero, que dê para perceber isso da logística.

*olha por exemplo a duzentos, setecentos e dois não ser a ipsílon á duzentos e vinte e seis, isto por eu me ter confundido e trocado o código que, da ipsílon á trinta e um é, por sua vez, a duzentos, setecentos (é, é melhor eu verificar todos os passinhos que dei há vinte e não sei quantos anos, é)

Sem comentários:

Enviar um comentário