terça-feira, 14 de maio de 2019

Dias de um Ginásio

Tenho notado um aparelho largado aqui ou ali, no Ginásio. Não é de nenhuma sala, não é de ninguém, embora seja de todos. É, contudo, um aparelho interessante, não só pela forma de semicírculo como pelo tipo de exercício que se pode fazer com ele. Imagine-se um semicírculo, portanto meia bola, em que a parte redonda é que assenta no chão, agora suba-se para cima da parte lisa e tente-se o equilíbrio. Puxado, não? Nunca tentei mas, como conheço o meu corpo, sei que não me seria fácil. Ainda assim, desde que tenho aulas de postura, não duvido que me seria mais fácil do que há seis meses atrás. Um dia ainda agarro no semicírculo e me ponho lá em cima, armada em artista de circo. Ou bailarina. Ou parva, pois que, sendo armada, melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário