terça-feira, 17 de março de 2020

Vem aí o autocarro!

Se olho para o subir da rua tal e vejo as traseiras dos carros, acho que ver as frentes é que era.
Se vou na estrada e vejo a marca do carro espelhada forço-me a pensar que a avistei através do espelho retrovisor, mas. Eh pá, mas.
Mergulhando agora no comum dos meus dias, se espero o semáforo verde, quando peoa, o meu olhar finca-se no sentido de trânsito que não tem que parar para eu atravessar. Por isso é que, no outro dia, estava eu nestes estranhos modos, quando ouvi alguém avisar-me: cuidado! Estava, não só rente à estrada, como a olhar para o outro lado. Era um autocarro que vinha rápido e bem próximo do passeio. Ai desfazia-me a mona, desfazia. Fica aqui o agradecimento por escrito ao já exposto alguém – obrigada. E sim, agradeci presencialmente também, nem todos os dias tenho oportunidade de me desviar de um desfazer de mona.

Sem comentários:

Enviar um comentário