quinta-feira, 22 de julho de 2021

Graminhas na barriga

Quando fui para pagar o que comprara no nepalês da frutaria, levantei a camisola porque tinha entalado o porta-moedas com o cós das calças. Estava calor e o suor faria de cola, e fez. Foi aliás o que disse ao nepalês quando ele desatou a rir. Muito riu ele. É de riso fácil, já aqui o tenho dito. Friso bastante esta questão porque não me vejo com graça suficiente para tanta risota. Bem sei que ainda ontem publiquei um vídeo onde me digo engraçada logo no título, e sim, sou, até me faço rir a mim, mas fazer alguém rir presencialmente faz-me duvidar de a vontade ter aparecido por conta de alguma obra gestual, ou vocal, desta que escreve. Já nos vídeos, então sei lá eu, né, não vejo as pessoas a verem os meus vídeos.

Sem comentários:

Enviar um comentário