quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Revelações absurdas

Pá, a minha (ainda) nova máquina de lavar louça é espectacular. Mesmo.
No outro dia, no fim da lavagem, fui dar com a pastilha (não muito desfeita) na base. Pus-me logo a ver se a louça estava bem lavada, e estava.
No outro, no fim da lavagem, fui dar com a pastilha (quase nada desfeita) dentro do compartimento. A tampinha recolhera mas a pastilha não saltou de lá. Pus-me logo a ver se não teria feito o seu trabalho, mas fez.
Em qualquer uma destas vezes a louça apresentou-se-me tão clara e brilhante como se as pastilhas tivessem efectivamente sido usadas. Só que não. Estou mesmo contente com esta aquisição. Claro que percebo que uma máquina jovem não tem ainda resíduos a atrapalhar o desempenho, mas pá, duas lavagens eficientíssimas sem uso de detergente é bem mais do que esperava.

Sem comentários:

Enviar um comentário