quarta-feira, 2 de março de 2022

Passerelle pas française

A bem dizer nem sei o que dizer acerca deste vídeo. Poi zé. Estou a mostrar-vos a rua mais bonita de Lisboa e receio acabar com o encanto que me oferece. Ou que lhe arranjo, lhe ponho em cima. Mas também sou sincera se disser que quero este vídeo no blogue. Pertence-lhe. Tem tudo a ver, já referi a rua mais bonita de Lisboa em algumas dezenas de posts. Esta é então a tal rua que tem vinte e seis árvores e, ó pá tóin xiru!, uma delas ainda tem muitas folhas castanhas, apesar de o Inverno já ter poucos passos para dar. A ideia para este vídeo foi registar que a roupa de trabalho também serve para percorrer as ruas de Lisboa. Não que ande propriamente andrajosa pela cidade, bem sei que não, mas pá, é roupa de trabalho e aí vou eu, armada ao pingarelho na mesma. Invento um pingarelho que dispensa roupas bonitas, pronto. De resto: olhem, assentei o telefone no primeiro banco que encontra do seu lado esquerdo quem desce esta rua, afastei-me e aproximei-me. Depois fiz uma edição assim, ó:


 

Sem comentários:

Enviar um comentário