domingo, 10 de abril de 2022

Olá, o meu nome é Gina e sou a mãe do noivo.

Já ando nas experimentações de roupa e de sapatos, como tenho aliás dado a ver no blogue, tendo inclusivamente já publicado umas imagens bastante filtradas, principalmente porque, na verdade, oh, são peças que não adquiri. Escolher a roupa vai dar-me cabo dos miolos mas não duvido que escolher os sapatos me amofine em muito.
Mas as roupas.
Até agora experimentei dois pares de calças, uma saia e uma túnica e uma saia e um casaco.
As calças.
Num repente não considero que seja o tipo de peça que acabe por eleger, sei lá, parece distar do ar festivo que quero imprimir. Ou ostentar, vá, mas não está descartado, daí ter experimentado. Não ficaram na lista dos 'talvez'. Um dos pares assentava bem, porém... Pá, não. O outro era estranho no sentir.
A saia e a túnica.
A saia era, e é, linda. Liiiiiiinda! Mas básica. Porém ficou na lista dos 'talvez', ai ficou. Já a túnica, pois que não quero, obrigadinha. Desapareço lá dentro. Não.
A saia e o casaco.
A saia é até aos pés e fica-me bem. O casaco idem mas tem um senão: é-me comprido nas costas. Ou seja: da cintura para cima faz um refego de tal modo que quase pareço corcunda e, não querendo sê-lo, certo é que dispenso outrossim parecê-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário