segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Olá, o meu nome é Gina e fui a mãe do noivo.

4 comentários:

  1. Olá, o meu nome é Maria e deixo aqui os votos de muitas felicidades para os 👰 🤵 e respectivas famílias (pets incluídos, obviously 🐕🐈🐦🐇).
    Para a mãe do noivo, o meu agradecimento por me fazer rir tantas vezes... e por hoje é tudo.
    🍁Maria 🍂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria!
      Que comentário tão bom. Sério. É que saber que faço alguém rir é maravilhoso e até útil. Caraças, vale mesmo a pena pôr aqui as minhas coisinhazinhas, as questiúnculas, as novidades... 😁

      Eliminar
  2. É mesmo verdade, Gina!
    E agora fez-me sorrir, com essa resposta tão genuína, como tudo o que vem de si...
    (e afinal não era tudo por hoje 😉)
    Boa semana!

    ResponderEliminar