sábado, 3 de junho de 2023

Marió

'Marió' queira eu dizer do casaco, que, aquando das consultas, eu levava sempre este casaco vestido e houve um dia em que juntámos esta cor na vestimenta do dia e eu até disse que levava o 'cobertor' outra verz, uma vez que o casaco é quente que se farta. Entretanto, por mor do tempo passado, puiu-se o casaco e também ganhou borbotos - enfeiou, pronto - o que me levou a usá-lo em casa ou então para passear o cão. Está o registo feito mas irresisto a publicar uma das fotos que consta no post linkado acima.

Perguntinha de Marió:  
«Nunca pensou escrever um livro?» 
Há que tempos não vinha eu para aqui dizer coisinhazinhas deste assuntozinho, ó pá, é que Marió mo lembrou e agora olhem, vou expor o motivo que expus a Marió, só por dizer que, no blogue, o discurso está mais arrumadinho. 
Sim, pensei, mas concluí que escrevendo num blogue sou livre, e, tentando compor uma história alargada, um romance, vá, jamais seria.
|13 Outubro 2017|

Sem comentários:

Enviar um comentário