sábado, 3 de junho de 2023

Números

Poi zé, registei eu no outro dia dos números que afinal eram iguais para os shots retirados dos vídeos e mais não sei o quê.

Só que não.

Dei por números diferentes desses, são então eles:
1174 no lugar do não-sei-quantos e 662 no lugar do não-sei-quê

Agora já falo sem mesuras porque já decorei que nos primeiros números não é para mexer. Uma coisa que ainda tenho que fazer é juntar esta última leva de números a todos os itens já apurado e imprimi-los para levar comigo. Ou posso tirar uma foto e pôr Mr. Google a transformar estas merdices em texto, depois só tenho que copiar tudo e colar numa nota no telefone. Hum, não, depois tenho que andar a saltar de separador em separador. Vou pelo antigo - ou comum ou básico rudimentar ou – modo de fazer, imprimo mas é.

Sem comentários:

Enviar um comentário