sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

Fim de semana 6, 7 de Janeiro de 2024

No sábado (6) fiz bolinhos de caramelo e, não me aguentando sem bolo de fatia, no domingo (7) fiz bolo de natas, aquele cuja receita vinha no pacote da farinha Banca de Neve, isto aqui há o tempo de uma década, e que originalmente é com laranja, mas eu a este deste dia substituí o que é de laranja por limão, acrescentei arandos desidratados e pistácios. É aliás bem comum eu usar essa receita como base e depois acrescentar isto ou aquilo ou então isto e aquilo. Os bolinhos são extraordinários, contudo não constará no meu dossiê, já o bolo, pá, pronto, é garantido que tornarei a esta combinação outras vezes. 
Entretanto, como sou de rascunhos e tenho rascunhado o que está escrito acima há largos dias, lembrei-me que não foi este o bolo que fiz porra nenhuma, foi o de iogurte, aquele da minha mãe. É que eu tenho dois bolos base, o de natas e laranja e o de iogurte, então fiz confusão mas, como tinha o texto pronto, deixo-o estar. É certo que tem este erro, mas os erros são, quantas vezes?, história. Rectifico o erro - fiz mas foi o bolo de iogurte, ao qual acrescentei arandos desidratados e pistácios - e pronto.

Sem comentários:

Enviar um comentário