sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Luzinhas vermelhas

Já tenho stops no popó-zinho. E assim, lá fui ao supermercado-zinho, fazer compra-zinhas. Açucaradas.

açúcar mascavado
açúcar morenito
açúcar fino
açúcar com pectina

E não, não passei por entre as tampas de esgoto, antes por entre umas das fileiras e as sombras dos candeeiros. Obviamente estava tudo no chão. É que, pra começar, hoje não é sábado, logo: há carros estacionados à direita e a pontaria está-me por entre as tampas mas ainda não aprendei quanto espaço tenho até chocar com espelhos retrovisores dos popó-zinhos das outras pessoas. Obviamente é melhor nem testar. Depois, pra continuar, não eram nove da manhã, mas três da tarde, portanto não é meu costume ver sombras naquele chão. E eis a surpresa.


Comprei, também, bejecas piriris, afinal quem andou de roda da pecinha verde, a ver onde a punha para eu ter luzinhas vermelhas, bem que merece(u)(rá).

Sem comentários:

Enviar um comentário