sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Pequenos-almoços

No dia em que ao pequeno-almoço bebi chá de alfazema, percebi outra vez que gosto muito, tanto que quis partilhar convosco, ilustrando um post (que não é este, como perceberiam lá para o fim, mas eu adianto já a informação) . Para isso há pouca coisa melhor do que o Pinterest. Pesquisei. Encontrei muitas coisas, desde imagens compostas por imagem e texto (aqui revelando os benefícios deste chá), imagens do tipo desenho, textos sem imagem e fotos. Fotos, mesmo fotos. Porém, nada disto me apaixonou. As tais fotos ainda ponderei se. Mas desisti. Não quis baralhar-vos. Não naquela de achar que estão muito além das minhas, antes o contrário, tipo assim vocês a pensarem: hum, estas fotos são medíocres, não foi a Gina que as tirou. É melhor adiantar que estou a ser irónica, não vá não se perceber.

No dia em que ao pequeno-almoço bebi chá de funcho, achei que não era grande coisa. Ou então pus pouca quantidade, não fiz igual ao que diz a embalagem e pumba. A rica filha até comentou: eu não gosto muito deste chá, eu vou beber todo mas não estou a gostar lá muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário