segunda-feira, 13 de maio de 2019

Coração. Se não vermelho, então que cor, né?

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Penso que sim, encontrei-o por ali e apossei-me dele, o que deu nisto.

      :D

      Eliminar
  2. acho que devias amandá-lo para o http://pinta-amores.blogspot.com/

    :D*

    _____________

    se nºao amandares, amando eu :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, para mim é mais interessante seres tu a amandar :D

      Eliminar
  3. Só vi agora, mas estou sem condições para postar (via telemóvel não sou nada hábil para tal). Mesmo com demora, lá calhará... :) Obrigada alexandra g.! Obrigada Gina!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa, luisa, será com muito prazer que verei uma fotografia minha no teu blogue :)

      Eliminar
  4. Só vi agora nos blogues, porque no instagram já lhe tinha posto o olho em cima... 😀

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum-hum, eu às vezes bem vejo os teus 'gostos' por lá 😀

      Eliminar