sábado, 7 de dezembro de 2019

A mulher dos passos

Ora bem, desde que tenho este telefone, portanto: é desde maio, não contava os passos dados ao longo do dia, sendo apenas notificada quando chegava aos dez mil. Isto acontecia assim porque eu tinha preguiça de importar as informações que estavam como que escondidas devido à mudança de aparelho, era preciso clicar aqui e ali para pôr essas informações à luz e eu andava na sorna. Isto até há dias, quando, finalmente, oh glória terrestre!, me decidi a. E agora já posso brincar aos passos que a mulher dá, pois, como sabem, e se não sabem não faz mal, eu gosto de vocês na mesma, nos posts onde abordo este tema é comum o título ser 'A mulher dos passos', que sou eu, pois claro. E hoje já dei 1226 passos, vai agora o dia para aí a dois quartos e mais metade de um quarto… Digamos que são três e tal da tarde, pronto. Pá, hoje é sábado, aos sábados a mulher não anda assim tanto, e bem sei que para enaltecer esta actividade o que eu tinha a fazer era pôr esta questão num dia de segunda a sexta, o que não está a acontecer,
não
sei
se
tinham
dado
por
isso…
Hoje é sábado.

Sem comentários:

Enviar um comentário