domingo, 19 de janeiro de 2020

Tinta azul

Tingi umas calças de azul e, quando quis voltar a usar a máquina de lavar, escolhi roupas brancas. Ora bem, a embalagem de tinta recomenda que se faça uma lavagem na máquina antes de voltar a usá-la para lavar roupa, acrescentando que se use o programa de alta temperatura e que se insira dois trapos lá dentro, assim qualquer réstia de corante sairá metido neles. Não fiz caso, quis poupar energia e água. Ainda assim, como que preventivamente, pus roupa branca. Parece descabido, né? Então se já estava à espera de errar, fui logo errar com roupa branca?! Pois fui, é que tanto se me dá que a roupa branca fique azul, cor-de-rosa, verde ou amarela, já no que concerne à roupa de cores e que é justamente aquela com que andamos por aí, dar-me-ia pena azular. E pronto, neste momento tenho então um estendal de tolhas de banho e de rosto muito lindas e muito azuis, bem como alguns panos de cozinha e também cuecas.

Sem comentários:

Enviar um comentário