sábado, 25 de janeiro de 2020

Uma vez fui a Londres

Uma vez fui a Londres, pois fui, e este post ficou-me na lembrança desde que o criei. Aqui há dias tive o disco externo aberto (lá se conseguiu) e catrapisquei logo toda a pasta que contém as fotos desses dias. Como já registei no post hiperligado acima, em 2005 os pixéis não eram o que são hoje, de modo que as fotos onde se vê Londres no seu esplendor, não têm esplendor nenhum. Pois. É óbvio que posso publicá-las na mesma, o blogue é meu e mais não sei o quê, mas acontece que a maioria dessas fotos tem pessoas, são aquelas características fotos de grupo, olhó passarinho, say cheese e tal e tal. Não. Então decidi-me por uma onde se vê uma pele de porcelana, um rico filho em modo fêmea (o rapaz é parecido comigo, sempre foi), uma pose tímida por conta de um não-sei-que-cara-se-faz-quando-nos-estão-a-apontar-a-lente. Estávamos à mesa de um restaurante. Clique.


Sem comentários:

Enviar um comentário