sábado, 19 de setembro de 2020

letrinhas

 <br algu="" br="" casa="" caso="" clientes="" de="" di="" em="" escreve="" m="" or="" que="" rio="" um="" /><br />


Assim de repente parece que o novo interface do Blogger é uma merda. Mas como raio é que paragrafo sem ter que me pôr com HTMLs da treta? Digo: cotovelo esquerdo, bê, érre, cotovelo direito. E aquilo de confirmar se quero meeeeesmo publicar a mensagem, é pra quê? Acaso fará com que me não engane numa letrinha, numa informação, num dado? E a publicação de fotos, esquisita que está? Oh! E eu que gostava tanto, mas tanto, de ver as fotos em tamanho médio e ao lado umas das outras. Ou em pequenino, vá. Todas alinhadas e tal. O pior é que não se pode voltar ao antigo interface. É uma chatice. Tenho a minha vida desfeita. Ah, acima está a salgalhada, a confusão, a ilegibilidade desesperante que Mr. Blogger conseguiu, convertendo a seu bel-prazer umas frases que constam no post anterior, desconhecendo eu por que caso ou figura o terá feito. Mas está giro. Tem uma aparência fixe, vá. É, concordo. Pá, eu, já sabe, tudo o que seja letrinhas...

Sem comentários:

Enviar um comentário