sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Caixa de óculos

Olá, o meu nome é Gina e tenho uma caixa de óculos. Sempre tenho ouvido contar histórias de óculos desaparecidos, pessoas que se esquecem onde os puseram e correm tudo para os encontrar, pessoas que vão ao cúmulo de andar à procura deles com eles assentes no nariz ou na cabeça. Pois bem, há uma outra distração, descobri-a no outro dia, aliás: vivi-a, trata-se de procurar os óculos fora da caixa mas tê-los guardados dentro da dita. Portanto quer isto dizer que a figura que eu procurava era os óculos e ter a caixa deles à minha frente de nada servia. Quero dizer: serviu! Serviu quando calculei: «Ah, espera lá, se calhar já os tinha arrumado...» E tinha.

adenda:
terminei o texto acima e fui fazer o meu lanchinho, constando de um pêssego sumarento e doce, pousei os óculos ao lado da máquina de café, que, para já, não preciso deles para comer, mas, quando deles precisei, ai a porra das vírgulas, tive que os procurar até os encontrar, o que demorou uma beca

Sem comentários:

Enviar um comentário