domingo, 7 de agosto de 2022

perguntices

~Qual é o melhor sítio para estares e porquê?
Em casa. Porque me aborreço menos. Porque posso deixar tudo ser como é e estar como está.

~Qual é a melhor companhia de viagem?
Eu. De nada, ora essa.

~És boa ou boazinha? Preferias ser qual e porquê?
Boazinha. Preferia ser boa. Porque ser boa não requer fingimento, já ser boazinha...

~Qual é ou onde está o teu refúgio?
É, e está, no registo por escrito de inutilidades. Escolhi dizer inutilidades para não dizer desinteressantes, mas eu bem sei que o são. Se escrever de forma desinteressada de glória ou pompa, consigo fazê-lo prazerosamente, se não... Poi zé.

~Qual foi a melhor coisa que já fizeram por ti?
Os abraços de quem me ama quando tenho um ataque de pânico.

~Já mais vezes acreditaram em ti ou te dificultaram o caminho?
Não é costume as pessoas não acreditarem em mim, deve ser porque falo poucochinho.

~As pessoas boas são o teu tipo de pessoa?
Sim. Não gosto de pessoas que são mais más do que boas. Sou preguiçosa, portanto. 

Sem comentários:

Enviar um comentário