sexta-feira, 6 de outubro de 2023

A mulher dos passos

No passado dia 22 de Setembro havia que tratar de duas questões cá da minha vidinha moooooontes de espectacular. Passando no primeiro lugar notei uma fila maior do que supunha e, por mor da esperança de a dita se extinguir em coisa de meia horinha - id est: que a afluência de gente fosse num número proporcionalmente inferior ao despacho - vá de me dirigir ao local da outra questão, que dava tempo, bem sabia eu. Pois sabia. Sabia, sabia. Deixei portanto de saber porque calhou de a pessoa que me precedia nesta segunda questão ter um assunto deveras demorado de tratar e, tanto demorou tanto demorou, que fiquei sem tempo para eu ficar ir já tratada dali. Sai então para a rua direita à primeira questão. Tratei-a - rectifico: trataram-ma - e pus-me a caminho da segunda. Questão. Tratei-a também. Aqui já não fui tratada, não, que era uma questão de meio por meio nos tratados. No entre destes tantos que aqui estou a apresentar, certo é que malembrei quantos passos teria eu dado nestas voltinhas. São então os que estão visíveis a toda a gente. Não são lá muitos...? Ai são, são.

Sem comentários:

Enviar um comentário