segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Dias de um Ginásio

Foi um problema, fiquei com a vida toda desfeitinha, ó pá, é que nem queiram saber... Esqueci-me dos chinelos, de dar banho ao pés lá no Ginásio, no Ginásio. Então, prendada que sou, tive a brilhante ideia de, na próxima visita, escolher por entre os outros dois pares que tenho e que podem muito bem servir para dar banho aos pés, porquanto tanto (não quero saber se soa mal!) podia levar os de casa como os do estaminé. Entretanto acalmei-me, ponderei então calmamente (já sabem que não quero saber...) e resolvi-me pelos que andam no estaminé, uma vez que são requisitados em dias de calorão, de pedicure, ou simplesmente porque me dá para os enfiar. Mas no estaminé. Bom. Ao passo que os de casa são requisitados diariamente. De maneiras que. E pronto, desde que resolvi este problema enorme, tenho até dormido bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário