terça-feira, 14 de novembro de 2017

Coordenadas

Outra vez o meu telemóvel, pois é, que ele anda com cenas, que de maradas nada têm, mas pronto, e vai que quando ligo as netes me manda dizer coisas de autocarros e comboios e assim, não duvidando eu que requisitei esse serviço (tipo assim como que mais ou menos) gratuito (afinal a gente paga essa merda toda, né?), muito embora tenha sido inadvertidamente, pois eu cá não preciso dos horários dos transportes públicos, mas. Mas quero anunciar que por baixo da informação atualizada nos termos que já referi, e aqui é que está a cena, vêm duas opções de escolha (como se eu quisesse/precisasse de escolher dali) uma mão fechada com o polegar para baixo, simulando descontentamento no facto de o mundo inteiro me saber ali, tanto que acrescenta a frase: «eu não estou aqui», e uma mão fechada com o polegar para cima, querendo dizer «ai ó pá, ó malta, eu estou aqui, venham cá ter comigo, que a gente bebe aí uns canecos, caneco!»

Sem comentários:

Enviar um comentário