quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Planeando o fim-de-semana

Pois que sei lá eu, né?, é.
A semana passada não quis revelar-me indecisa e toca de pôr uma listonazona de doces que iria fazer, mas na ideia de fazer só um, e vai que fiz o bolo de pera e chocolate.
Esta semana estou na mesma, só por dizer que me revelo toda eu uma não-sei-que-faça-oh.
Ele é tarte de frutos vermelhos, que pode obviamente inclinar-se a outra fruta qualquer, mas a base daquela tarte é tão especial que eu tenho mesmo que a fazer brevemente, e se tenho mesmo que a fazer brevemente posso substituir a fruta primaveril por uma outonal.
{Vejam lá que a vizinha Gislena me ofereceu agora mesmo, sim, enquanto escrevia este post, marmelos. Estão picados, olhe que estão picados, advertia ela, tipo assim a fazer uma desculpa, de que não carece, ora essa, mas pronto.}
Ele é bolachas de avelã. Ó pá, são tão boas, mas tão boas...

Sem comentários:

Enviar um comentário