segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Apeteceu-me escrever

Apeteceu-me escrever no meu caderno quando estava na casa de uns amigos. Não o fiz por conta daquilo de eu não poder ser eu. É certo que tenho dificuldade em me pôr a escrever no meio de gente que me conheça, questão que não me preocupa se estiver sozinha num local público, aí escrevo sem reservas. Se eu podia encontrar o mesmo desligamento e escrever? Podia. Pouco lhes importa o conteúdo do meu caderno, o problema não é esse, é que eu, se atualmente posso escrever ao pé dos amigos, destes amigos, e sei que poderia, é porque eles conhecem particularidades da minha vida, nomeadamente que sou socialmente fóbica e tendencialmente suicida, embora não me reconheçam nestas palavras. Sério. É quase como se, afinal, ninguém me conhecesse. O que eu quero dizer é que não parece que sou assim mas sou. Essa é outra questão que me aborrece, porque sou o que não pareço?

Sem comentários:

Enviar um comentário