sábado, 4 de junho de 2022

Croissants

Provei os croissants de outra instituição supridora de apetites doces. Não são tão bons como aqueles de que falei no outro dia, mas são muito bons também. Este post não existe para dar conta das minhas experiências com doçaria mas por ter optado pelo recheio de kinder bueno, preterindo a nutella, o que me levou a achar-me montes de piada porque afinal os sabores não são assim tão diferentes quanto inicialmente pensei. Enquanto degustava a iguaria é que me fui apercebendo disso. Bom. Então. Certo é que o kb é feito sobretudo de leite e a ntll de chocolate, mas, no geral, sendo de chocolate e tendo a mesma textura, pouca diferença haverá. Claro que isto é todo um presumir, mas, querendo deixar de presumir, é fazer a prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário