sexta-feira, 27 de maio de 2022

Croissants

Fui ao melhor lugar do mundo com croissants e, encomenda feita, em vez de ficar lá dentro esperando-os, saí para dar uma volta ao quarteirão. Eu disse mesmo ao senhor: Olhe, eu escuso de estar aqui, vou dar uma volta ao quarteirão. E dei duas. Estas esperas fazem-me impressão - o ambiente, o burburinho, o movimento, as pessoas. E eu, é inconscientemente que fujo. Contudo percebo que, se por qualquer motivo, tivesse que permanecer dentro do estabelecimento, esperando, actualmente não estaria em sofrimento. É essa a diferenca. Id est: em vez de estar concentrada principalmente em controlar a ansiedade, ou, em alturas piores, os ataques de pânico, pois que não, é somente deveras aborrecido esperar. Estou portanto a ficar parecida com as pessoas no geral.

Sem comentários:

Enviar um comentário