sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Desejo

Desejava há que tempos ter no WC minorca uma saboneteira baril e um copo fixolas para pôr a escova e a paste de dentes. Já tenho. Entrei na grande, e fina, loja sem que me expulsassem por não ir bem vestida, sendo, até, oh!, cumprimentada pela vigilante de serviço. Certo é que o fez à minha saída, posso concluir que foi por me ir ver pelas costas não tardava nada, bem como por levar um pacote na mão, significando que havia efectuado compras. Posso concluir, e até concluo, seguramente por conta daquilo da baixa autoestima que me caracteriza mais do que quero. Desejava, portanto: já comprei. São lindas, as peças. Não combinam nas linhas mas combinam nas cores. São de coleções diferentes, pronto. A loja não tinha assim tanta hipótese de escolha, actualmente as linhas e as cores são dentro do direito, umas, e do neutro, as outras. Foi portanto duas peças dentro desses conformes, as que comprei..

Sem comentários:

Enviar um comentário