sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Perdi o meu documentozinho do coração

Pois foi. Fiz para ali uma confusão qualquer ao fechá-lo que. Oh. Certo é que sou uma escrevente muito mexida, ele é telefone, ele é tubolotas, ele é computadores vários... Enfim. Pumba. Vale a mim que o tinha quase vazio. Que me lembre tinha a lista dos 'E a minha casa, será que tem...?' (ideia que copiei de um canal do Youtube) e os mimimis da minha última encomenda online, à qual tinha só dado início. Portanto não é de todo mau ter perdido o documento nesta fase tão pouco produtiva. Este documento de que falo e que bastas vezes apelidei de documentozinho do coração, é aquele em que vou escrevendo e compondo offline os posts que tarde ou cedo aparecerão online. É muito comum construí-lo no estaminé, lá isso, não sendo porém forçoso que só aí o construa..

Sem comentários:

Enviar um comentário