quarta-feira, 26 de outubro de 2016

É difícil largar a essência

Amanhã há folga na minha vida. De manhãzinha vou passear até um laboratório de análises a ver se me picam a dobra do cotovelo, me sugam sangue por meio duma agulhinha e o põem dentro dum tubinho como os tubinhos de ensaio dos cientistas, ou então o espalmam entre dois vidrinhos. Vão ensaiar e concluir os meus volumes em termos de não sei quê, mas sei que tem a ver com hormanas... ai perdão, hormonas. Depois vou fazer um bolo frente à câmara de filmar. Depois vou fazer muitos mais filmes. Depois vou almoçar ervilhas com ovo. Depois vou ver muitos filmes e editar muitos mais filmes do que aqueles que vou ver. Depois vou ler blogues. Depois vou rascunhar e/ou publicar as coisinhas no blogue. Depois vou estar todo o dia sozinha em casa. Eu e o cão. Depois idealmente haveria amigos a almoçar ervilhas com ovo comigo, e aí já seria o plural de ovo, e nós a beber cafés a horas e a desoras e a ficarmos tremeliques pelo excesso de cafeína, e nós a provar o bolo e a dizer bem (os amigos que idealmente haveria) e muito bem (eu), mas isso é num depois muito e muito depois deste depois. Agora vou mas é meter-me a caminho do Ginásio. Até amanhã, 'migos.

Sem comentários:

Enviar um comentário