quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Mais tarefas de fim-de-semana (sim, eu sei que hoje é quinta-feira)

Sim, eu sei que hoje é quinta-feira e nem vou ter a sexta-feira livre nem nada disso, mas pronto, se guardasse estes assuntos para amanhã sei lá se me ia apetecer desabafá-los? E se é hoje que os tenho como disponíveis, porque não avançar? Ademais, tudo me é lícito, ora essa, melhor: não possuo grande esquisitice com os temas, não sinto que haja melhores ou piores, há, isso sim, temas impublicáveis e acabou esta conversa.
Vou passar o produto bom na secretária que era da rica filha. Não, o quarto azul ainda não se encontra terminado. Agora falta isso de passar o produto bom na secretária e arrimá-la à parede. A ideia é colocar lá alguns livros e a faturação do lar. Devo dizer que, para meu pesar, o quarto azul está tudo menos bonito. Está funcional, lá isso está, tenho dois roupeiros que tinham três portas mas onde agora apenas consta uma, portanto é fácil aceder ao conteúdo, tenho a máquina de costura e afins, tenho o computador e sua parafernália, tenho o camiseiro e tenho a dita secretária. E chega, ó pá, já chega. Todos estes pertences estão encostados às paredes, inclusive à da janela, é aliás aí que está o computador, e o espaço do meio está todo aberto, fosse uma divisão grande e a gente ia poder dar ali grandes bailes e o caraças.

Sem comentários:

Enviar um comentário