terça-feira, 18 de outubro de 2016

Sonho

Já quase me esquecia de contar o sonho d' hoje. Não sei se é do conhecimento geral, mas se não é, passa a ser: não dou uma importância desmesurada às minhas mazelas psíquicas, quando não a esta hora estaria no manicómio ou então no cemitério. Faço o que posso - repito: o que posso - para manter a minha vidinha e não sou de contar aos demais que tenho este ou aquele sintoma de loucura, contudo, se me sinto extremamente debilitada, vou à senhora doutora. Bom, já me introduzi no tema.
Sonhei com uma visita a um laboratório de análises, isto porque tenho uma análise específica a fazer a mando da senhora doutora, que visitei recentemente. E o assunto está no meu subconsciente, tipo assim: eu tenho de ir às análises, será que vale a pena lá ir? terei exagerado indo visitar a senhora doutora para me queixar? Vai daí esta noite pus-me a sonhar com uma enfermeira que troçava de mim perguntando-me se eu me virasse para a esquerda o meu olho se virava para a direita. Ou seja, aquela enfermeira é o reflexo de mim mesma, quando não dou – ou não sei dar, vá - importância às mazelas psíquicas.

Sem comentários:

Enviar um comentário