terça-feira, 18 de outubro de 2016

Ladrar
Falar

Há quem considere estúpido que se farta as pessoas relacionarem-se verbalmente com os cães. Eu até - note bem: até - compreendo esse ponto de vista, afinal cão nenhum percebe nada do que a gente lhe disser, o que o cão percebe é a intenção como que dizemos, por exemplo: vamos à rua, anda cá, toma. Eu costumo chamar o meu cão assim: olha o bicho-cão! E ela vem imediatamente ter comigo, o rabinho abanando de contentamento, e sim, é uma cadela. A minha expressão é o 'anda cá' da maioria das pessoas, mas eu não vocalizo 'anda cá', qual quê, contudo nota-se no meu 'olha o bicho-cão!' o 'anda cá' da outra gente porque o digo veementemente.
Ora sendo errado em algumas mentalidades a gente pôr-se com paleio para os animais, uma vez que realmente não nos percebem as palavras, eu cá acho isto:
Eh pá, os cães ladram, a gente fala. Pronto, é isso, cada um comunica do modo que sabe! Ademais, tenho a certeza que se eu me puser a ladrar em direção à minha cadela não vou ter a resposta que pretendo da parte dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário