terça-feira, 1 de agosto de 2017

Uma coisa que

Uma coisa que eu acho que tu devias escrever era uma perguntinha aos leitores, olhem lá, escolham um tema por entre
o meu novo creme de rosto
e
a minha tendência para o suicídio

Gosto do creme novo que tenho tenho usado nos últimos tempos, há para aí um mês ou dois, sei lá, é doce, como já referi no blogue. Entretanto havia comprado também o contorno dos olhos da mesma linha. Não é doce. Aliás: sei lá se é doce, a língua não me chega aos papos. Faz comichão, mas isso é marca minha, não há porra de creme nenhum que não me dê comichão.

Perceberam que mudei de lugar?
Pois é.
Quando eu morrer vêm todos e todos e todos ler e vai parecer-vos que eu estava a falar com vocês.
E estava.
E estou.

2 comentários:

  1. aqui temos os dois temas
    então, não era para escolhermos?

    ResponderEliminar
  2. era o que eu devia fazer, deixar que escolhessem, mas desisti e escrevi quase tudo

    ResponderEliminar