quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Igualdade e diferenças entre géneros conseguidas numa mera foto

É claro que isto sou só eu, a grafómana, a dizer que somos diferentes mas iguais, portanto: o básico. Não sou de me alargar em debates ou aprofundar opiniões, nunca sofri a desigualdade em termos profissionais, talvez venha daí o meu adormecimento nesta importante temática. Mas, olhei para o expositor do estaminé e concluí que o fabricante destes porta-chaves não privilegiou um dos géneros.






Pode, todavia, alguém contrapor:
Ah, mas os comerciantes sabem-na toda, não descuram gostos e tendências, quanto mais géneros, pois se têm que vender!
Que eu respondo:
Claro que sim! Mas afinal o que governa o mundo, ó 'migos, não é a publicidade?


há homens que usam batom e mulheres com bigode?
a sério que foi isso o que pensaste quando viste a minha foto?!
ó pá...

2 comentários: