quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Lugar da musa

No lugar da musa ponho, também, por sobre a mesa, o bloquinho rudimentar

//é que mavia tesquecido do dezêr, iston tem\\

Andei vários meses sem ligar a ponta dum corno ao meu bloquinho rudimentar, deixando-o em casa, usando-o para apontar coisinhazinhas ao nível daquela parte da minha existência que é youtuber

//é cus vídeos precisam duma certa preparação ináda melhor que\\

Passei a escrever no caderno diário, que é um diário (que é um caderno)
Escrever no caderno implica escrever 'bem', fica para a posteridade, nada tem a ver (para mim: não) com os registos resumidos e inacabados, como são os tópicos que eu apontava/aponto no meu mais adorado bloquinho
Parece só um, mas o meu bloquinho rudimentar já teve montes de espécies de papel, montes de cores, montes de tamanhos

//e entretanto, é pá, prontus, voltei pra ele, a viajar cu ele na mala iassim\\

Sem comentários:

Enviar um comentário