sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Sei

Ó pá, nem queiram saber, um cliente notou e, pára tudo!, comentou o meu escrito no estaminé. Ficou a olhar e a olhar e a olhar...





… Até comentar com esta que escreve:
Olha... 26 de dezembro de 2013, estou aqui tentando lembrar o que fiz nesse dia... mas não lembro, não... (é brasileiro, este 'migo)
… Tanto foi que, esta que escreve, se prontificou a esclarecer o 'migo da verdade encerrada na frase, a qual não vai ocupar espaço neste post, porque esta que escreve está deveras cansada da dita – escrita – pois que, uma vez mais, alguém, desta feita este caro senhor, não lhe encontrou a essência, por mais que eu a expusesse.



  • ? a ver se me expliquei bem
  • ? bem e bem, claro
  • ? há que fazer bem:
  • ? o entendimento, a explicação
  • ? só assim o auge vem



Não o bastante, foi para lá de fantástico este 'migo fazer um reparo irónico e tão espontâneo.
Não o bastante, e porque tenho memória, sei que em cada leitor há uma vontade, que obviamente não é a minha, que obviamenteobviamente pode não ser igual à minha, que obviamenteobviamenteobviamente não posso alterar.

Sem comentários:

Enviar um comentário