terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Coisinhazinhas da cozinha minha

:::: 02/02/2018
Já lá tenho mais um pedaço pronto a usar. Congelei-o, pode eventualmente não me dar jeito preparar algo este fim-de-semana. Fiz novamente a massa folhada da Rita, vamos lá a ver se defino, finalmente, a receita que, de tanto preparar, passará a ser minha. Bom, mas logo vejo que faço eu.
::::06/02/2018
No domingo fiz uma merenda enorme. Ao domingo é dia de haver restos de almoços e jantar, que é dia de haver sopa fresquinha – a saber: canja – e, havendo pouco pão na caixa, olha, decidi juntar à canjinha uma merenda. Mas, como estava com défice de paciência para estender muita massa, decidi-me por estendê-la toda de uma vez, fazendo então a enorme merenda já referida. E, ao prová-la – sim, limitei-me à prova – notei-a quase perfeita. E isto porque, julgo eu, tenha deixado a massa mais fina. Eu chego lá, 'migos, eu chego lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário