segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Ó Gina escreve, eee

Boa noite.
Tanto a televisão como o computador estiveram ligados a tarde inteira, trabalho que se lhes estenderá ainda umas horas. Tenho vindo a alternar por entre a tecnologia referida e as questões domésticas.
Gosto de ver TV.
Gosto de navegar na Internet.
Tenho que governar o lar.
Vejam lá que até lavei o fogão. Estou que não posso, de inchada. De orgulho.
Não sei se vos interessa - e pra que é que interessa se vos interessa ou não?, porque não escrevo só pra mim - mas fiz um jantar parvo. Não quis meter-me no supermercado - vai daí acresce uma tarefa para amanhã - a ideia aborreceu-me sobremodo, e não fui, então forcei-me a contentar-me com o que havia:

três ninhos de massa
quatro cenouras
meio chouriço
dois quadrados de bacon
uns quantos ovos
legumes vários
montes de temperos

Pá... Pronto... Era curto para três. Preferia que sobrasse - e sobrou - comi sopa da véspera de ontem e uma maçã.
Por falar nisso. Hoje ao almoço, como sobremesa, descasquei e cortei um pêssego aos quadrados, descasquei e cortei uma laranja em duas - metades, pois - com uma fiz três rodelas e à outra espremi-a por sobre tudo. Agarrei no frasco de mel e pus uma colherzinha no centro de cada rodela de laranja e ainda polvilhei ligeiramente com canela. Em pó, claro. O polvilhar já implica pó, né?, sim, claro. Estive vai não vai para tirar uma foto com dois tipos de fruta tão distintas em paladar e textura, muito embora de cor semelhante, e fazer ganda alarido disso no blogue... mas desisti. Pra que é que vos ia interessar, né?, não!, claro que não!, eu sei lá quando e como e porquê alguém vai encontrar algum prazer em ler o blogue!, mesmo que o interesse seja poucochinho!, isso é que não interessa nada, pá!

Os és que hoje tenho colocado após as vírgulas - nos títulos dos posts apresentados - referem números, este é, portanto, o post número três de hoje. De nada, ora essa.


Bom, posto isto, gostei muito deste bocadinho. É irrisório vir para aqui dizer que gosto de escrever, portanto remato dizendo que gostei muito de escrever este bocadinho.


Sem comentários:

Enviar um comentário