sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Almoços

Hoje comi frango assado com arroz rosado e batatas fritas, o que em nada se parece com a dobrada com feijão branco de ontem.
Hoje, nada mais a assinalar no blogue.
Ontem, fez-me bem ao bucho, após a dobrada + o feijão ingeridos, subir a Poço dos Mouros. Tudo bem que só lhe tenha subido metade, da Morais Soares até à Jacinto Nunes é indubitavelmente a melhor metade da dita calçada, pois se eu escalasse um pouco mais, poderia virar na Neves Ferreira, ou, querendo fazer-me de heroína (ou vítima, também podia ser) era engrenar a mudança de maior força que tenho nas pernas, escalar e escalar até não haver mais calçada com aquele nome, e virar na travessa do Calado. Mas não. E fez-me bem ao bucho na mesma. Seja lá como for ainda escalei um pedaço (o único pedaço que se escala) da Dr Lacerda e Almeida. Olarila.

Sem comentários:

Enviar um comentário