segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Intervalo grande

Do lugar da musa ao fornecedor que eu precisava visitar, foram decorridos 35 minutos. O estaminé está no meio, portanto vá que tenha levado 17 minutos e meio em cada metade. Eh pá, isto está engraçado, um meio em cada metade. Depois, do fornecedor ao estaminé, fiz o percurso em 20 minutos. Eu explico, que eu adoro explicar coisinhas. É que eu vinha carregada com duas placas de coiso, uma com 120x 60cm, outra de 895x57cm. Ora acontece que o braço não se me chegava ao fundo, de maneiras que eu, o mais que pude fazer, foi agarrar muito bem no plástico-bolinhas que protegia as placas de coiso e vir por aí, sem vergonhas nenhumas. Sabem aquela sensação 'tem que ser e o que tem que ser tem muita força', é isso, vergonha pra quê, afinal de contas estava em trabalho, desde quando o trabalho é vergonhoso, ora essa, é que não há puta nem ladrão que a tenha, quanto mais. Pronto, isto tudo é para dizer que levei mais 2 minutos e meio só porque ia com uma carga no braço. Ah, e apoiei-a no chão três vezes, eu cá acho poucas.

Sem comentários:

Enviar um comentário