sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Primeiro

Bom dia... ai perdão, boa tarde. É meio-dia e dezanove. Isto de escrever pouco, pá... Ultimamente não tenho sido lá muito grafómana, quando assim é começo a achar-me pouco ligada ao nome que dei ao blogue. O que se tem passado é que as molas do trampolim que uso para saltar das ideias para o blogue enfraqueceram. Ou seja, vejo as coisas lá fora, acontecem ou fixam-se num ponto, tanto faz, e falta-me o ânimo para as depositar no blogue porque às molas se lhes falta a pujança. Não estou inteiramente viva, é o que é, isto sem ironias. Claro que posso tentar escrever na mesma, no fundo é o que estou a fazer neste momento, esperando que as molas revigorem por conta disso. O 'tentar' pu-lo em itálico porque estou efetivamente a escrever.

Sem comentários:

Enviar um comentário