terça-feira, 26 de junho de 2018

Graminhas & Lanchinho

quatrocentos e oitenta e cinco gramas em pêssegos
trezentos e trinta gramas em alperces
dois mil quatrocentos e sessenta gramas em laranjas
quatrocentos e vinte e cinco gramas em abacates
trezentos e vinte gramas em morangos

E ficou-me no goto tanto as cerejas como os figos. Que pena ser fruta sensível, que amanhã não me vou poder mover na frutaria do nepalês, que me disse que a fruta está cara mas é boa. E é. Além de bonita, ó:






Pronto, ok, vá, na foto de baixo, que por acaso até é a de cima, quero eu dizer que é a foto abaixo da primeira foto do post e imediatamente acima deste parágrafo, dizia eu então que na foto de baixo, que é a de cima e blás, a fruta boa já não aparece, ou aparece mordida, e fui eu.


Adenda:
Pudesse eu escolher por entre cerejas e figos e jamais decidiria. Portanto: folgo.

Sem comentários:

Enviar um comentário