quinta-feira, 28 de junho de 2018

Vestido? Não, cortinado!

Comprei dois retalhos para compor a porta/janela que há na minha cozinha. Fui à loja de tecidos a ver se encontrava um que me aquecesse os miolos no sentido de ver e sentir e cheirar o vestido a usar na! festa. Podia ser que afinal e talicoiso encontrasse um tecido giro o suficiente para não mais ter que entrar em lojas e lojas e mais lojas para escolher um vestido um vestido (eia pá, saiu a dobrar, assim se vê como é importante) que eu considere especial. Sim, ainda ando nessa vida; sim, ainda não encontrei o tal, não me tem é dado nos miolos escrever no blogue acerca de. Bom, sucintamente é isto: ia para ‚ver‘ vestidos mas acabei por ‚ver‘ e comprar um cortinado. Que também vai ser uma festa vê-lo pendurado, o pobre que lá está já não tem... Graça. Nenhuma.

2 comentários:

  1. Ó pá, um vestido que ira cortinado ainda não consegui. Mas já consegui um avental que vira barra de toalha (estou no bom caminho). Ah! Mas eu consegui um vestidinho tão bué fixe! Mas se engordo dez gramas, ai, fico sem me meter lá dentro. Pronto, foi em saldo. Pronto, não foi barato. Pronto não é como eu queria. Pronto volta a ser de alças e com a quebra no calor se calha nem estreio. Não é lindo de morrer, mas tem aquele estilo que é o meu, com roda, justo na parte superior. O resto é bom gosto e a falta de ademanes que me agrada.
    Votos de que encontre o que procura:).

    ResponderEliminar